Faby, você quer ter mais filhos?

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Assunto delicioso hoje e ao mesmo tempo angustiante, vou explicar!

Essa semana termina a minha licença maternidade e eu decidi voltar ao trabalho.
Mas os geminhos estão tão pequeninos, você lutou tanto para engravidar, porquê não fica com eles?
Porque decidi ser mamãe de novo!  Ebaaaa!

Vou explicar mais um pouco.

Como vocês sabem, sou portadora de endometriose e foi uma grande luta para eu conseguir engravidar, pois bem, eu já estou com 34 anos e a idade vai começar a complicar mais um pouco as próximas tentativas de gravidez.  Por isso a decisão é engravidar novamente AGORA!

E com a decisão de engravidar novamente decidi também voltar a trabalhar neste momento.
Já iniciamos as tentativas naturalmente e sim, estamos dispostos a enfrentar a fertilização in vitro novamente caso seja necessário.

E a decisão de voltar ao trabalho é para que eu posso me preparar financeiramente para enfim parar de trabalhar e ser mamãe em tempo integral.   Dessa forma consigo ter a minha próxima licença maternidade remunerada, o que faz muita diferença.

Já programei todos os próximos passos!  Tentaremos naturalmente por pouquíssimo tempo, porque como tenho endometriose, não posso menstruar, porque a cada menstruação a endometriose aumenta e caso não aconteça naturalmente neste período, vamos partir para a FIV.

Desde a minha infância, sempre sonhei com três filhos e como o Papai aceitou, já queremos aumentar a família.

A Maternidade me transformou, eu já sabia que seria um momento fantástico de minha vida, mas eu não tinha a mínima noção do tamanho desse amor, de como é gratificante e emocionante olhar para meus geminhos e ver o meu melhor projeto de vida!  Essa foi a maior motivação para encomendar o terceiro!

Tenho certeza que vai dar certo e logo contarei que estou gravidinha novamente!  Uma questão de tempo, pouco tempo se Deus quiser!

Torçam por nós!

E os geminhos estarão em ótimas mãos enquanto a mamãe trabalha, uma babá super especializada estará com eles e a mamãe irá acompanhar tudo pela internet!  E viva a tecnologia!

Eu sei que não será uma tarefa fácil, estou grudada com os bebês há cinco meses e de repente não tê-los ao meu lado será um grande vazio, mas em breve estaremos todos juntinhos e aí sim, por um tempo bem maior.

Vou contando tudo para vocês lá no Instagram, no Snapchat e no Facebook.

Olha a gente aí:



Beijos
Faby
@faby_mamaedegemeos no Instagram
Share on Google Plus

Sobre Fabiana Cayres

Fabiana, 34 anos, especialista em Tecnologia da Informação. Portadora de endometriose e após quatro tentativas de Fertilização in vitro, tornou-se a mamãe dos gêmeos Mariana e Gabriel. Neste cantinho vou compartilhar com vocês a rotina maluca de uma mamãe de gêmeos que não tem ajuda para cuidar dos pequenos. Sou mamãe de primeira viagem e de gêmeos!

1 comentários :

  1. Faby, você é um exemplo de mãe e acima de tudo de mulher! Me espelho e admiro vc!
    Te acompanho desde o comecinho de "emagrecer para engravidar", acompanhei cada fase, cada passo da sua luta, chorei e sorri com cada momento seu como se fôssemos amigas de anos, mesmo sem me conhecer rsrs.
    Que Deus ilumine e proteja seus passos e planos, pois abençoados já estão.
    Estarei daqui torcendo e orando para que tudo saia melhor do que sonha.
    Um dia ainda quero te conhecer pessoalmente...rs
    Um grande beijo;
    Bruna

    ResponderExcluir