.

.

Cinco meses dos Geminhos + Mudança de casa

Oi gente!

O tempo está passando rápido demais, como faz para parar o tempo um pouco?  Ou ao menos ir mais devagar?  :)

Parece que foi ontem que eu estava fazendo o teste de gravidez rezando para dar positivo e agora os meus bebezinhos já estão com cinco meses!  Como pode?
Chega a ser assustador e logo logo não terei mais bebês em casa.

Por isso que eu aproveito cada segundo do lado deles!

Esse mês me vi numa bola de fogo!  Acabei de me mudar de casa!
Imaginem?  Dois bebês pequenos, sem babá, sem empregada doméstica!
Foi muito muito difícil, pensei que não fosse dar conta do recado.
Foram 86 caixas!  Eu não precisei empacotar nada, contratamos uma empresa que fez isso por nós, mas desempacotar não teve jeito, essa tarefa ficou para mim.

No dia seguinte a mudança, consegui ajuda de uma senhora que era a diarista da minha mãe e sem a ajuda dela não seria possível, terminamos o dia exaustas, eu nem sentia as minhas pernas de tanto cansaço.   E além de ajuda-la, eu ainda cuidei dos geminhos sozinha.  Foi uma grande loucura.

E além de tudo isso, os bebês estranharam a casa nova!  Mariana chorou dois dias seguidos, só ficava quietinha no meu colo e Gabriel acordava seis vezes durante a madrugada, essa rotina durou por uma semana com ele.   Ou seja, durante o dia eu ficava com a Mariana no colo enquanto o Gabriel cochilava por não ter dormido bem de noite, e durante as noites eu acordava por seis vezes para ficar com o Gabriel que chorava sem motivo aparente, queria a mamãe!  E ganhava, claro!

Passada a primeira semana e com todas as coisas em seus devidos lugares, consegui respirar aliviada e pude comemorar o "mesversario" de cinco meses dos geminhos.

Ai que delicia!

Dessa vez, diferentemente dos outros meses, eu tive ajuda!
Uma empresa veio na minha casa e montou a mesa do jeitinho que eu quis!
O Papai que escolheu o tema que dessa vez foi:  "Donald & Margarida"
Foi lindo!  Muito mais perfeito do que eu imaginei!  A mesa ficou linda e os doces e bolos eram deliciosos.
Fechei com a empresa Artes Manuais, que no instagram é @artes_manuais

E vamos as fotos:

























Beijos
Faby
@faby_mamaedegemeos
Share on Google Plus

Sobre Fabiana Cayres

Fabiana, 34 anos, especialista em Tecnologia da Informação. Portadora de endometriose e após quatro tentativas de Fertilização in vitro, tornou-se a mamãe dos gêmeos Mariana e Gabriel. Neste cantinho vou compartilhar com vocês a rotina maluca de uma mamãe de gêmeos que não tem ajuda para cuidar dos pequenos. Sou mamãe de primeira viagem e de gêmeos!

2 comentários :

  1. Lindo os seus bebês! Estou grávida de gêmeos e aguardo ansiosa os seus posts. Um beijo enorme e tudo de maravilhoso pra essa família linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo os seus bebês! Estou grávida de gêmeos e aguardo ansiosa os seus posts. Um beijo enorme e tudo de maravilhoso pra essa família linda!!!!

    ResponderExcluir