.

.

Dica de viagem - MAVSA Resort, Convention & SPA

Oi gente!

Mais um "Diário de Bordo" de viagem dos geminhos!

Dessa vez fomos conhecer um Resort delicioso, localizado em Cesário Lange, interior de São Paulo. Uma viagem deliciosa de quase duas horas, saindo de São Paulo.

Saímos de casa na sexta feira após o almoço, eu sempre planejo nossas viagens num período em que seja mais provável que os bebês estejam com sono e durmam, porque senão ficam irritados e entediados na cadeirinha do carro.

E assim aconteceu, quando ainda estávamos na Marginal Pinheiros, os dois bebês já estavam dormindo.

Confesso que amo viajar conversando com o papai!  Ali relaxamos, descansamos a mente e "sonhamos" com nossos planos de vida.

Chegamos no hotel e os bebês parecem reloginhos!  Quando percebem que o carro está parando já acordam e quando se vêem num local novo, já ficam super empolgados.

Estava um sol delicioso e já aproveitamos para passear pelo Resort.
Queria muito ter ido nas piscinas mas como os bebês estavam com início de gripe e a mamãe mega gripada, deixamos para uma próxima oportunidade.

Nosso quarto era um suite linda de 50m, com uma super sacada, cama enorme e os dois berços dos bebês.





Saimos para conhecer um pouco da estrutura e a natureza em volta do Resort nos chamou muito a atenção.  Muito verde e tudo muito bem cuidado.
Eu amoooo deixar meus bebês brincarem na grama e descobrir tudo o que a natureza oferece.







Em seguida fomos tomar nosso café da tarde.  Confesso que amamos Hoteis que oderecem o cafézinho da tarde, porque normalmente não tem.
E o café da tarde era muito muito caprichado.  Várias delícias e gordices!  Eu já desisti de fazer dieta viajando!  hahahaha.

Em todos os restaurantes existem cadeirões próprios para bebês e não são aqueles cadeirões de madeira, que eu acho super perigosos, são cadeirões, como os que temos em casa.



O jantar nos surpreendeu demais.
Muita comida deliciosa e muitas opções.   Pizzas, massas feitas na hora conforme o gosto do hóspede, chapa de grelhados e um buffet de sobremesas que era de deixar qualquer um com vontade de atacar.

Nossa primeira noite foi super tranquila, o Gabriel acordou uma única vez e eu o levei para nossa cama e ele dormiu até de manhã.
A Mariana dormiu a noite inteira no berço sem acordar.

Eu sempre fico preocupada com a adaptação do Gabriel nas viagens porque normalmente ele estranha, mas dessa vez ele ficou bem tranquilo e foi ótimo.   Acho que ele está se acostumando com nossas viagens.

Nessa foto, ele tirando uma sonequinha:



No dia seguinte a chuva chegou com força total e passou a manhã inteira chovendo.  O papai ficou com os bebês no quarto e eu fui conhecer toda a estrutura do Resort para planejar as nossas próximas atividades.

O MAVSA é muito maior do que eu imaginei e vou contar aqui para vocês um pouco do que eu conheci.

O Resort tem 720 mil metros quadrados, é realmente gigante e lindo.
A Alta gastronomia, o SPA e a recreação infantil são diferenciais no MAVSA.

Encontramos o "All Inclusive" de verdade, onde absolutamente tudo está incluso, inclusive Frigobar no quarto e todo tipo de bebidas alcóolicas, o que na maioria das vezes são cobrados à parte,

São 8, isso mesmo OITO refeições por dia!!!  hahahaha.
Café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas.
Eu e o papai que amamos comer, passamos muito bem lá!  :)

Para a criançada, tem muitas atividades.
O Resort possui monitores próprios para crianças maiores de 3 anos que propoem muitas atividades esportivas e recreativas.
O Complexo aquático é um verdadeiro parque de diversões com muitas piscinas, inclusive coberta e aquecida, toboaguas além de lago com pedalinhos e caiaques.








Uma fazendinha, um mini zoo e a cidade dos sonhos que é um espaço com brinquedos eletrônicos, jogos e playground completam a diversão.

E agora um sonho para todas as mamães, o SPA!  hahaha.

O SPA ocupa um prédio inteiro do Resort.
É tudo tão lindo e transmite uma calma imensa.
São muitos tratamentos que são oferecidos, entre eles:  Piscina climatizada, ofurô, hidromassagem, sauna, salão de beleza, além de muitos outros tratamentos específicos.

Eu, o papai e os bebês fizemos uma super sessão de hidromassagem e foi tão revigorante.
Os bebês amaram e curtiram muito o ofurô de bebês.
Curtir o SPA em família foi novidade pra gente e já queremos mais!





FOTOS

No sábado de tarde a chuva passou e um delicioso sol apareceu!
Vivaaaaaaa!
E lá fomos nós passear.
Como eu já tinha conhecido o Resort inteiro, já sabia onde levar meus bebês.
Fomos para a Cidade dos Sonhos e era tudo tão lúdico e lindo que passamos a tarde inteira lá, seguido do nosso café da tarde, claro!

Já no domingo, passamos a manhã aproveitando o SPA e após o almoço retornamos para São Paulo.

Viagem deliciosa e renovadora.

Meus bebês sempre voltam diferente das viagens, eles desenvolvem muito e é nítido o salto que dão.

Assim foi mais uma, de muitas viagens dos geminhos.

E como sempre, SNAPVLOG da nossa viagem já está disponível no nosso Canal do Youtube




Beijos
Faby
@faby_mamaedegemeos







Share on Google Plus

Sobre Fabiana Cayres

Fabiana, 34 anos, especialista em Tecnologia da Informação. Portadora de endometriose e após quatro tentativas de Fertilização in vitro, tornou-se a mamãe dos gêmeos Mariana e Gabriel. Neste cantinho vou compartilhar com vocês a rotina maluca de uma mamãe de gêmeos que não tem ajuda para cuidar dos pequenos. Sou mamãe de primeira viagem e de gêmeos!

0 comentários :

Postar um comentário