Dica de viagem - Resort Paradise Golf & Convention

Oi gente!

Viajar com dois bebês de um ano é um grande desafio, mas é também uma grande alegria poder ver meus bebês curtindo cada segundo da viagem.

No feriado de Tiradentes fomos conhecer o Resort Paradise Golf & Convention que fica em Mogi das Cruzes, aproximadamente 01:30h de São Paulo.

Como fomos no feriado, que era prolongado, pegamos um pouco de trânsito mas nada assustador.

Os geminhos dormiram no caminho todo.

Chegamos no último minuto para o jantar e o pessoal da recepção foi muito solícito ao pedir para o restaurante nos recepcionar e aguardar.

O quarto era delicioso, super aconchegante e por ser grande, não tivemos dificuldades ao adaptar os dois berços no nosso quarto.

Como chegamos de noite, apenas no dia seguinte conseguimos ver o quão belo era o local.
Uma estrutura gigantesca, um lugar maravilhoso.

O Papai estava mega ansioso porque queria jogar Golf, uma grande paixão dele.  Por ter morado muito tempo fora do Brasil, estava acostumado a jogar sempre, mas aqui nunca tinha encontrado uma estrutura tão completa para jogar.  No Paradise,  o campo de Golf possui 18 buracos.

Vocês sabem que depois que nos tornamos mamãe, olhamos os hotéis com outros olhos, não é mesmo?  Passamos a procurar sempre os hotéis que possuem bons atrativos para nossos filhos.

O Paradise possui uma estrutura muito bacana para os pequenos.   Inclusive possui atividades com monitores para as crianças maiores de três anos e é separada por faixa etária.

Existe um Mini Clube onde os pequenos podem aproveitar muito, lá estão as piscinas com toboaguas, dois parquinhos e muita diversão.

Dentro do Hotel existe também um espaço com brinquedos infláveis e uma sala destinadas para os bebês, que os geminhos adoraram, vários brinquedos educativos estão lá para eles aproveitarem.

Um item importante para quem tem bebês, é a Copinha, que no Paradise é chamado de Espaço Mamadeira.  Com microondas, berço portátil, cadeirão, além de frutas, leite e biscoitos.

E falando de alimentação, existe um restaurante exclusivo para as crianças e lá tem papinhas disponíveis, inclusive sem sal.  Geminhos aprovaram!
E a comida dos adultos também foi aprovada!  hahaha.

Tivemos sorte com o tempo e pudemos aproveitar todos os dias, um sol maravilhoso!

O Hotel estava com sua capacidade máxima de reservas por ser feriado e mesmo assim achamos tudo muito organizado.

Ahhhhh e fizemos o passeio de bicicleta mais delicioso do mundo!  Acompanhados pelo pô do sol perfeito!  :)

Vamos para as fotos:









E como não poderia faltar, temos também o Snapvlog da nossa viagem!   Filmei apenas um pouco dos nossos dias porquê a ideia era aproveitar cada segundo do nosso passeio e conseguimos!





Beijos
Faby
@faby_mamaedegemeos
Share on Google Plus

Sobre Fabiana Cayres

Fabiana, 34 anos, especialista em Tecnologia da Informação. Portadora de endometriose e após quatro tentativas de Fertilização in vitro, tornou-se a mamãe dos gêmeos Mariana e Gabriel. Neste cantinho vou compartilhar com vocês a rotina maluca de uma mamãe de gêmeos que não tem ajuda para cuidar dos pequenos. Sou mamãe de primeira viagem e de gêmeos!

0 comentários :

Postar um comentário