Escolhendo a cadeirinha do carro para os geminhos

Oi gente!

Geminhos estão crescendo rápido demais e desde que completaram 12 meses, não usam mais bebê conforto no carro, já estão usando a cadeirinha.

Como eu tive muita dificuldade para escolher, quero compartilhar a minha experiência com vocês.

Quando eu comecei a pensar na cadeirinha, já tinha ideia de que eu queria aquela tal cadeirinha importada, que muitas mamães falam.

Pois bem, a dita cuja, custa aqui no Brasil quase 4 mil reais, isso mesmo, 4 MIL REAIS.  E no meu caso, seriam duas.  Imaginem pagar 8 mil reais em cadeirinhas?

Desisti da tal cadeirinha e fui procurar modelos nacionais.

Pesquisei muito e adiei muitas vezes a compra por não ter certeza.

Até que um dia, navegando pelo Instagram, conheci a marca "Tutti Baby" e vi que eles fabricavam uma cadeirinha que parecia ser muito confortável.

Fui pesquisar e ela atendia dois dos meus pré requisitos para a compra:  ela reclinava e era espaçosa.

Meus bebês são grandes, então eu queria uma cadeirinha que fosse um pouco mais larga, para eles se sentirem confortáveis.

E reclinar era a minha maior exigência.  Tenho pavor de olhar para trás e ver meus bebês com a cabeça pendurada ao dormir.

Assim, decidi pelo modelo Atlantis da Tutti Baby e não me arrependo.
Os bebês adoram e quando dormem, ficam aconchegados.

Nessa foto, no dia que as cadeirinhas chegaram!
Já estreamos para assistir TV!  hahaha.






















Aqui a cadeirinha sem reclinar.






E aqui, reclinada.























Ahhhh e sabem o que mais me surpreendeu?
O preço!  Aproximadamente R$300,00.
Com certeza o melhor custo benefício.

Essa cadeirinha é de 9kg a 25kg, ou seja, vamos usar por muito tempo.  Geminhos estão com 13kg agora.  E mais um detalhe que eu adoro é o protetor de cabeça, que é removível e eu sempre retiro para lavar.

Estou muito feliz com minha escolha e recomendamos.

Beijos
Faby
@faby_mamaedegemeos
Share on Google Plus

Sobre Fabiana Cayres

Fabiana, 34 anos, especialista em Tecnologia da Informação. Portadora de endometriose e após quatro tentativas de Fertilização in vitro, tornou-se a mamãe dos gêmeos Mariana e Gabriel. Neste cantinho vou compartilhar com vocês a rotina maluca de uma mamãe de gêmeos que não tem ajuda para cuidar dos pequenos. Sou mamãe de primeira viagem e de gêmeos!

1 comentários :

  1. poxa se eu tivesse lido antes teria procurado em alguma loja para testar.
    Fuina loja da Chicco para testar as cadeirinhas e eu amei, mas é como você disse... temos que multiplicar o valor por 2, então decidimos procurar outra... na internet vimos da burigoto, modelo matrix, aparentemente pela internet ela é boa.. ainda nao chegou, espero que eu não me arrependa. =/

    ResponderExcluir