Meus treinos do programa @mamaesarada

Oi gente!!!!

Quem me acompanha lá no Instagram (@faby_mamaedegemeos) sabe que eu estou fazendo o projeto @mamaesarada que são 14 minutos de exercícios diários que foram elaborados especialmente para mamães.

Completei o meu primeiro mês de treinos e não pretendo mais parar.   Me sinto muito disposta após fazer os exercícios e como são apenas 14 minutinhos, consigo fazer tranquilamente, mesmo cuidando sozinha dos bebês.

Em alguns dias eu faço durante a soneca da tarde deles mas as vezes não consigo e faço junto com eles mesmo. Os bebês se divertem e acham que é uma grande brincadeira, e é!  :)

Mas Faby, apenas 14 minutos por dia fazem diferença?
São 14 minutos muito intensos!   Eu termino o treino super suada e cansada, porém muito disposta.
Por isso vale muito a pena.

E fazer apenas os treinos e não mudar a alimentação funciona?
Todo exercício físico é bem vindo e sempre faz bem para a saúde, mas para eliminar peso, além de fazer os exercícios, é necessário seguir com uma alimentação saudável.

Nesse primeiro mês você conseguiu ter resultados?
Sim!  Eliminei 2 kg.  Eu estou naquela fase chata, difícil de perder peso, estagnada.  Então eliminar esses dois kilos me deixou extremamente feliz.

Eu fiz uma reeducação alimentar bem regrada nos ultimos meses e eliminei 13kg, então continuar é o que eu preciso.   Não posso parar.

Eu sou muito ansiosa e acabo comendo doces quando a ansiedade ataca mas fazendo os exercícios tenho notado que essa ansiedade diminuiu bastante.

Quando eu estava acima do peso eu tinha muita dificuldade de levantar do chão ao brincar com os bebês, sentia muita dor nos joelhos.    
Foi nesse momento que eu decidi mudar e me sinto muito melhor.

Olha aí o meu antes e depois.






















Deixo aqui também video com um pouquinho dos meus treinos do @mamaesarada 



Beijos
Faby
@faby_mamaedegemeos
Share on Google Plus

Sobre Fabiana Cayres

Fabiana, 34 anos, especialista em Tecnologia da Informação. Portadora de endometriose e após quatro tentativas de Fertilização in vitro, tornou-se a mamãe dos gêmeos Mariana e Gabriel. Neste cantinho vou compartilhar com vocês a rotina maluca de uma mamãe de gêmeos que não tem ajuda para cuidar dos pequenos. Sou mamãe de primeira viagem e de gêmeos!

0 comentários :

Postar um comentário