.

.

Aprendendo/ Exercitando o aprendizado de números e letras

Oi gente!


O post de hoje é muito especial para mim, quero falar para vocês sobre um brinquedo que me encanta demais, afinal, representa a minha profissão.   Sou especialista em TI (Tecnologia da Informação) e ver os meus filhos brincando com um LapTop tem um gostinho muito especial!



É natural que as crianças se interessem por objetos que seus pais utilizam, e como trabalho com tecnologia, é claro que aqui em casa os celulares, laptops e outros eletrônicos acabam despertando bastante a curiosidade dos geminhos. 

Para lidar com isso, o meu segredo é proporcionar para eles, brinquedos que lembrem esses objetos do nosso cotidiano. Além disso, quando esses brinquedos possuem conteúdo educativo, é melhor ainda! Consigo estimular que eles memorizem algumas letras e números quando estamos brincando juntos.   

Esse é o Laptop Aprender e Brincar da Fisher Price. Nosso must have!



Um laptop interativo muito interessante para os bebês.

Possui nove teclas e tem a barra de espaço onde o bebê pode apertar para ouvir músicas e frases sobre letras, números, cores e muito mais.

Ao abrir e fechar a tampa, o bebê aprenderá sobre opostos, ouvindo o som que o laptop emite.


Possui uma tela de LED onde mostra imagens e padrões animado além de possuir uma alça fina que facilita o transporte do brinquedo com um design moderno.

E o que eu sempre comento com vocês que é um item muito importante na hora de analisar a compra de um brinquedo e na minha opinião é um grande diferencial da Fisher Price, é a tecnologia Smart Stages, que é uma nova maneira de a criança aprender conteúdo conforme ela vai crescendo. Cada bebê se desenvolve em seu próprio ritmo, e o Smart Stages lhe dá a possibilidade de selecionar o estágio ideal para o seu! 

Há uma variedade de músicas apropriadas para o estágio de desenvolvimento, além de frases e sons nos três níveis, basta deslizar a chave!

Ou seja, o brinquedo cresce junto com o seu bebê.   Conforme ela vá crescendo, aumentamos o nível de aprendizado para ele.

Fantástico, não é mesmo?

Então deixo aqui esse meu último post do ano em parceria com a Fisher Price, mostrando essa sugestão de brinquedo interativo que eu tanto admiro.

Fazer parte da “Família Aprender e Brincar” foi uma grande alegria para mim.

E poder trabalhar com uma empresa que sou consumidora e fã é um grande prazer J

Deixo aqui o meu agradecimento e carinho de todos da Fisher Price, obrigada por confiarem no meu trabalho e me dar a possibilidade de mostrar esses brinquedos fantásticos para as minhas seguidoras.

Super beijo,
Faby

#FamiliaAprendereBrincar #AprendereBrincar #FisherPrice #publi
Share on Google Plus

Sobre Fabiana Cayres

Fabiana, 34 anos, especialista em Tecnologia da Informação. Portadora de endometriose e após quatro tentativas de Fertilização in vitro, tornou-se a mamãe dos gêmeos Mariana e Gabriel. Neste cantinho vou compartilhar com vocês a rotina maluca de uma mamãe de gêmeos que não tem ajuda para cuidar dos pequenos. Sou mamãe de primeira viagem e de gêmeos!

0 comentários :

Postar um comentário